[Confira][7]

Destaque
featured

APÓS SER ENCURRALADA PELO MPT/PB PREFEITURA DE SANTA RITA RENOVA FARDAMENTO DOS AGENTES DE TRÂNSITO DO MUNICÍPIO.

Depois de ser notificada pela justiça do trabalho, a prefeitura da cidade de SANTA RITA, renovou o fardamento dos AGENTES de trânsito do município. As denúncias  ao Ministério Público do Trabalho (MPT/PB), foram feitas pela Associação dos Agentes de Trânsito Apoio Vigias e Vigilantes (AGTAVS) por meio de seu patrono Dr João Alves Júnior e, veiculada com exclusividade aqui  reveja: http://www.blogdocavalcanti.com.br/2018/08/santa-rita-agentes-de-transito.html?m=1

A "NOTÍCIA DE FATO" tratava sobre das condições precárias de trabalho oferecida aos servidores, pelo departamento de trânsito de SANTA RITA (DTTRANS),  a exemplo de fardamentos e calçados rasgados e, ainda, salários atrasados e o repasse do piso nacional que não foi dado até a presente data, já pelo segundo ano consecutivo.  

Após decisão a prefeitura da cidade que tem a frente do poder executivo, o prefeito Emerson Panta do (PSDB), se viu obrigada a providenciar novos fardamentos para os servidores, no entanto, ainda falta ser pago,  o salário atrasado,  os terços de férias e 2 anos de reajustes salariais como mencionado anteriormente.







Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...