[Confira][7]

Destaque
featured

" REALTIME BIG DATA" UM OUTRO LADO DA HISTÓRIA MOSTRA QUEM É O LÍDER NA PARAÍBA.

Um dos assuntos mais badalados e comentados tanto no meio político quanto por parte da mídia estadual e até nacional dos últimos dias, sem restar dúvidas foi a suspensão da divulgação da pesquisa "BIG DATA". A quem remeta culpa do "aborto" a interesses do grupo que a teria encomendado, eles não estariam satisfeitos com os resultados que supostamente favoreceria o inimigo.  

O fato é que sem entrar no mérito da questão, nós fizemos uma analise da situação e, chegamos a um ponto de vista que até o momento ninguém comentou, talvez por causa da euforia em descortinar o que até pouco tempo estava oculto. 

A pergunta é: Quem está a frente da pesquisa? 

Temos ali um empate técnico entre João Azevedo e Lucélio Cartaxo com Zé quase 10 pontos atrás do 1° colocado, que obviamente pode e deve comemorar os números, afinal, não é uma corrida fácil. Porém, um outro lado da história revelado pela pesquisa é que quase 40% da população demonstra não ter interesse de votar em nenhum dos candidatos. Vamos esperar as próximas pesquisas para fazer um panorama melhor, no entanto, a tendência é a vitória da abstenção, da rejeição, da falta de interesse, do descrédito, como mostrou a "BIG DATA" para os candidatos fica o alerta.


Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...