[Confira][7]

Destaque
featured

ALPB DERRUBA VETO DO GOVERNO E MANTÉM PL QUE PREVÊ REGULAMENTAÇÃO DA DISCIPLINA DE LÍNGUA ESPANHOLA NA REDE ESTADUAL DE ENSINO.

Com votos de parlamentares da base do governo e da oposição, a Assembleia Legislativa decidiu manter a aprovação do PL 1.509/2017, que dispõe sobre oferta do ensino de Língua Espanhola na grade curricular da Rede Estadual de Ensino.
O governo do estado já oferta a disciplina e com a aprovação desta Lei, teremos a garantia de que continuará ofertando nas próximas gestões e que os professores que lecionam está tão importante matéria terão direito a concurso público no futuro.
Na Paraíba do Giramundo, esta é uma conquista da organização e mobilização dos professores e da comunidade acadêmica. Mas, sobretudo, é uma conquista da educação pública em nosso Estado.

Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...