[Confira][7]

Destaque
featured

ELEIÇÕES 2018: CONHEÇA O PERFIL DOS PRINCIPAIS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL POR SANTA RITA .


                       Ednaldo do EDILICYA (PRTB)
O empresário e ex presidente da Câmara Municipal de SANTA RITA, Ednaldo do EDILICYA teve sua candidatura homologada pelo (PRTB 28), no dia 30 de Julho em convenção conjunta no anexo da Câmara Municipal de João Pessoa. Ednaldo do EDILICYA defende um novo modelo de escolas padrão de tempo integral em todo o estado, a criação da lei estadual de incentivo fiscal que visa reduzir impostos para empresas que abrirem e/ou ampliarem vagas para o primeiro emprego, que financiarem projetos na áreas da arte, cultura e lazer e ainda para aquelas que desenvolverem projetos sociais. Ednaldo também luta pela geração do emprego e da renda. Para Ednaldo do EDILICYA a nova política se faz com o povo, antes, durante e depois da campanha.

                  Dra. Jane Panta (Progressistas)
A médica Dra Jane teve sua candidatura homologada pelo Partido Progressista (PP 11), neste Domingo 05 (cinco) de Agosto, último dia do prazo, Jane foi secretaria de Assistência Social de SANTA RITA. A primeira dama, defende as bandeiras do social, da saúde e da continuidade do modelo de gestão implantado por seu marido Dr Emerson Panta do (PSDB 45).

                       Missinho do Bode (PRTB)
Empresário e ex vereador, Missinho do Bode teve sua candidatura homologada pelo (PRTB 28), no dia 30 (trinta) de Julho. O ex vereador defende uma política pública com mais igualdade social.

                                  Zé Paulo (PT)
Ex vereador da cidade de SANTA RITA, atualmente, é deputado estadual, na época, foi eleito pelo (PSB 40), agora Zé Paulo, busca sua reeleição pelo partido dos trabalhadores (PT 13), defende as bandeiras da educação da saúde e da infraestrutura.

                         Henrique Maroja (PPS)
O advogado e empresário Henrique Maroja teve sua candidatura homologada pelo (PPS 23) em convenção conjunta realizada no forrok neste último Sábado 04 (quatro) de Agosto. Henrique foi secretário de indústria e comércio de SANTA RITA. Idealizador da lei do empreendedor municipal. Henrique, defende as bandeiras da cultura, do turismo, do emprego e da renda, atualmente é diretor de Jornalismo da Rádio 100.5 FM de SANTA RITA.


Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...