[Confira][7]

Destaque
featured

EM SAPÉ: EDNALDO DO EDILICYA RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS DE DIVERSOS SEGUIMENTOS A SUA PRÉ-CANDIDATURA.

Em encontro com representantes de vários seguimentos na noite desta terça-feira (07/08), na cidade de Sapé. Ednaldo do EDILICYA, apresentou propostas e projetos para o município e para o estado. Ednaldo, ouviu muitas críticas aos governantes, com a população cobrando empregos, melhorias na saúde e a extinção do matadouro público da cidade.

“Estou muito feliz em ver a aceitação dos amigos a nossa pré candidatura, estou ouvindo reclamações dos moradores daqui que cobram coisas simples, como emprego por ex; eu defendo capacitação, inovação, financiamentos, investir em quem tá começando, quem gera o 1 emprego pode gerar 10, 15 se tiver apoio, mas para gerar emprego pra valer a cidade tem que oferecer condições, serviços e ter político de atitude atraindo os empresários.”

Na SAÚDE: Ednaldo defendeu propostas de circuitos de saúde preventiva com foco para a saúde da mulher, idoso e infantil. 

"SAPÉ precisa de uma unidade de saúde especializada, com pediatra, geriatra, ortopedista, cardiologista, exames como mamografia e ultrassonografia, tem que ser feito no município e pago pelo sistema único de saúde (SUS), o povo daqui não merece se deslocar para João Pessoa a procura desse tipo de atendimento. Sapé já merece um hospital faz tempo e nós vamos lutar por isso".

Já sobre o matadouro defendeu uma proposta para a implantação do abate humanizado de animais que hoje é possível ser implantado com parcerias, isso melhora a qualidade da carne e resolve o problema de saúde pública que virou varios matadouros públicos sem falar dos clandestinos que são muitos.

"É uma questão de vontade política, dá pra fazer, é preciso fazer e nós vamos correr atrás disso, estou saindo daqui de sapé hoje muito fortalecido, nossas ideias se somaram as ideias de amigos que representam vários seguimentos, essas idéias vão virar propostas inovadoras para melhorar a vida de todos".  Arrematou.



Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...