[Confira][7]

Destaque
featured

EDILICYA REUNE AMIGOS E APOIADORES PARA PLANEJAR PRÓXIMOS PASSOS APÓS PARTIDO (PRTB 28) CONFIRMAR SEU NOME NAS ELEIÇÕES DE 2018.

Na noite desta terça-feira (31/07), Ednaldo do EDILICYA, reuniu amigos e apoiadores de diversos bairros das cidades de SANTA RITA, SAPÉ, CRUZ DO ESPÍRITO SANTO, ITATUBA, JOÃO PESSOA, BAYEUX, PEDRAS DE FOGO E CABEDELO. O encontro teve o objetivo de planejar os próximos passos da campanha, após confirmação do seu nome na corrida eleitoral de (2018), pelo partido (PRTB 28). Em sua fala, Ednaldo frisou que a boa política se faz com diálogo, frente a frente, corpo a corpo. Ednaldo mostrou as razões pelas quais quer representar a Paraíba.

"O povo está carente de representatividade, o povo clama por mudança, o povo está cansado de ser excluído, existe motivo ou razão maior? Esses fatores, por si, já são o suficiente para justificar  a disponibilização de nosso nome. Como é que se faz política sem o povo? A política se faz com a participação do povo, antes, durante e depois da campanha. Do contrário chame de qualquer coisa menos de democracia. Diante desse quadro, não posso me acovardar, não posso ver essa situação e não fazer nada, vamos disputar as eleições e vamos vencer pela vontade de Deus e com a força do povo que quer uma política diferente. Declarou.

Ednaldo relembrou as dificuldades que passou na vida, falou de sua trajetória desde sua infância, da sua origem humilde e, de como começou, na época de feirante, mostrando com seu próprio exemplo que é possível sim, subir ao topo e vencer as barreiras.

"Eu, vim de baixo, fui criado por uma família de origem humilde, no bairro da Santa Cruz em Santa Rita. Eu sei o que é passar dificuldade, chegamos até aqui com a força do suor e do trabalho. Comecei como feirante, era vendedor de coentro e digo isso com muito orgulho.  Hoje, graças a Deus que nos abençoou, vencemos na vida, estamos gerando 300 empregos e vamos gerar  ainda este ano mais 150. Vamos levar nossa experiência para a assembleia legislativa. Contou.

O pré-candidato Ednaldo do EDILICYA que já teve sua candidatura confirmada em convenção realizada por seu partido (PRTB 28), na última segunda-feira, 30/07. Sendo portanto, o primeiro pré-candidato de SANTA RITA a assinar ATA de homologação para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Na reunião Ednaldo assumiu um compromisso diante dos amigos e apoiadores.

"Vamos manter sempre o diálogo, vamos bater de casa em casa e pedir a participação dos eleitores, vamos mostrar propostas para melhorar a vida dos Paraibanos em diversas áreas, sobre tudo, na geração de emprego e renda, sem esquecer é evidente da  educação, vamos lutar pela criação de um novo modelo de escolas padrão. Vamos tentar convencer que é importante exercer a cidadania escolhendo alguém, é preciso acreditar em alguém, não ir votar, votar nulo ou branco, não vai resolver, pelo contrário, isso contribui a manter os corruptos no poder."





Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...