[Confira][7]

Destaque
featured

CONVENÇÃO CONJUNTA DO PHS 31 COM PTC 36 CONFIRMA NOME DO ATIVISTA SANTA RITENSE "ALEXANDRE FERNANDES" PARA DISPUTAR VAGA NA CÂMARA FEDERAL.

Os partidos (PTC 36) e (PHS 31), realizaram convenção conjunta na manhã desta Sexta-feira 03 (três) de Agosto, no anexo da Câmara Municipal de João Pessoa. As duas siglas não terão candidatos para disputar as vagas do Senado Federal e do Governo do Estado.

O Presidente estasual do (PHS 31), Gedaias Nunes confirmou que a coligação formada nesta sexta-feira em convenção conjunta do (PHS 31) com o partido (PTC 36), irá compor a base das oposições, apoiando as candidaturas do PV de Lucélio Cartaxo para o Governo do Estado, do (PSDB 45) e (PP 11), com os nomes de Cássio Cunha Lima e Daniela Ribeiro para o Senado.

Entre os nomes lançados na convenção, aparecem dois de SANTA RITA. São eles:  Missionário "Igor Rocha" que disputará uma vaga para câmara legislativa estadual pelo (PTC) e o ativista "Alexandre Fernandes" que concorrerá uma vaga para câmara federal pelo (PHS).

"Sabemos de nossas limitações, sou um cidadão simples, uma pessoa comum, do povão... mas, também sabemos que os eleitores estão mais rigorosos, não querem mais os velhos medalhões da política. O PHS e o PTC entenderam essa logística e buscaram nomes novos para compor uma chapa verdadeiramente de renovação, essa coligação irá surpreender." Disse o ativista Alexandre Fernandes. 

Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...