[Confira][7]

Destaque
featured

PRESIDENTE DO PT DE SANTA RITA "SEVERINO LEÔNCIO" O (BILÓ) SOLTA NOTA DE REPÚDIO CONTRA DECLARAÇÕES DE ANÍSIO MAIA SOBRE ELEIÇÕES DO SINFESA.

Hoje, dia 18/07 esta sendo realizado a eleição para o SINFESA - Sindicato dos Funcionários Educação Municipal Santa Rita, para o próximo Quadriênio, concorrem 2 (duas) Chapas, a Chapa 1 sendo a chapa da reeleição de José Santos e a chapa 2, tendo Leda como candidata dissidente do grupo encabeçado por José.

Ocorre que ontem, o Deputado Estadual Anísio Maia, fez um vídeo pedindo votos para a Chapa 2, e neste pronunciamento, ele diz que a chapa 1 teria o apoio de prefeito Emerson Panta, que esta vivendo uma via crucies na cidade, com uma rejeição elevadíssima.

O presidente do Partido dos Trabalhadores de Santa Rita, não achou correto o que falou o deputado a respeito do apoio a chapa 1 por parte do atual prefeito e soltou a seguinte nota nas mídias sociais:  

“Provavelmente o Dep. Anísio não sabe quem é a chapa 2 que está disputando o SINFESA, e decide acusar, de forma pobre e sem provas, os companheiros de luta da Chapa 1 que vem defendendo os funcionários. O companheiro José é um guerreiro imbatível e sempre filiado a CUT, José tem história, mais respeito, deputado, com a militância do município. 
A forma como Anísio fala da Chapa 1 é como se José fosse do PR e não do PT. É meu papel dr presidente do partido defender os filiados e não me acovardar.
Deputado, não misture vaidade e ambição política por ser ano eleitoral porque antes o senhor não dava apoio a Santa Rita, não passava nem na porta do sindicato, não se solidarizava com os companheiros em greve, o senhor não propriedade nesta luta.”

Severino Leôncio - Biló Presidente do PT de Santa Rita


Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...