[Confira][7]

Destaque
featured

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SAPÉ, "JOHNI ROCHA" (PSDB) REAFIRMA APOIO A MARANHÃO E DÁ FORTES INDÍCIOS DE QUE OPOSIÇÃO TERÁ CHAPA ÚNICA NA PARAÍBA.

Em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira 4 (Quatro), no Sistema WS de Comunicação em Sapé ao Jornalista Willams Santos e ao Blog do Cavalcanti, do Jornalista Marcos Cavalcanti, o Vereador presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Rocha do (PSDB) reafirmou que irá caminhar lado a lado com Zé Maranhão (MDB) nas eleições de 2018. 

Johni que também é presidente municipal da sigla, ainda revelou que encontro de companheiros do seu partido (PSDB) com o Senador Zé Maranhão do (MDB) tem acontecido com frequência.

"A própria imprensa noticiou, que o prefeito de Santa Rita EMERSON PANTA teria conversado com o pré-candidato Zé Maranhão, nesse último fim de semana". Arrematou.

Ao ser questionado se esses encontros entre PSDB e MDB indicaria uma desistência de "Lucélio" para que fosse possível a união da oposição numa chapa única "Johni Rocha" respondeu:

"Porque não? Quem sabe essa seja a melhor opção? Com Lucélio ao lado de Zé Maranhão junto a outros componentes, tendo também nesse jogo de xadrez, Pedro Cunha Lima (PSDB) como vice de Maranhão." Afirmou Johni.

Os fatos acontecidos recentemente, projeta as composições politicas para a disputa nas próximas eleições. E no final, traz alguns para o caminho onde já andou, é como diz a máxima, “Na volta ninguém se perde”. 

A pergunta é: a única chance de garantir a vitória contra Ricardo seria a união de todos?

Como dizia escritor francês Alexandre Dumas, na sua obra “Três Mosquiteiros”: 

"Um por todos e todos por um!"


Blog do Cavalcanti com Ws Notícias

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...