[Confira][7]

Destaque
featured

LÍGIA FELICIANO PDT NEGA DESISTÊNCIA DE PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO PARA DISPUTAR SENADO COM ZÉ MARANHÃO MDB "É FAKE NEWS" DISSE A VICE GOVERNADORA.

A vice Governadora da Paraíba Lígia Feliciano PDT negou que tenha desistido de sua pré-candidatura ao governo do Estado para disputar o senado na chapa de Zé Maranhão MDB. 

Lígia afirmou ao nosso blog que sua pré-candidatura tem causado muito incômodo. 

"Essa notícia fake só prova que minha pré-campanha tem causado muito incômodo, e que está no caminho certo. Disse a Dra." 

Não há dúvidas de que a postulação do nome de Lígia Feliano para disputar as eleições em 2018 ganhou corpo e que agora, é fato irreversível.

“Neste período eleitoral, se inventa muita coisa, eu sou pré-candidata a governadora. Quem deu esta informação está equivocado, é fake news. Vou repetir isto nos 4 cantos da Paraíba, eu sou pré-candidata a governadora e não vou recuar,” afirmou Lígia." Confirmou e arrematou.

Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...