[Confira][7]

Destaque
featured

LÍGIA DIZ QUE ALIANÇA ENTRE PDT E PSB NACIONAL NÃO IRÁ PREJUDICAR SUA PRÉ-CANDIDATURA E QUE NA PARAÍBA, CIRO GOMES TERÁ DOIS PALANQUES.

A Vice Governadora da Paraíba, Lígia Feliciano concedeu entrevista aos Jornalistas Willams Santos e Marcos Cavalcanti no início da tarde desta quinta-feira no programa "Jornal das Cidades" da Rádio 100.5 FM líder em SANTA RITA. 

Lígia, respondeu a diversas perguntas, formulada pelos jornalistas e também, por ouvintes que participaram através de ligação ou mensagens das redes sociais. 

Ao ser questionada pelo Jornalista Marcos Cavalcanti se a possível aliança entre o (PDT e PSB) a nível nacional afetaria a sua pré-candidatura ao governo aqui na Paraíba. Ela respondeu:

"A minha pré-candidatura é prego batido e ponta virada". E acrescentou: "teremos dois palanques aqui no estado, caso a aliança seja sacramentada"


Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...