[Confira][7]

Destaque
featured

EXCLUSIVO: PROMOTORIA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO DE SANTA RITA ACABA DE NOTIFICAR CÂMARA MUNICIPAL PARA NO PRAZO DE DEZ DIAS JUSTIFICAR ARQUIVAMENTO DAS CPIS.

A promotoria do Patrimônio Público do Município de Santa Rita em atendimento as solicitações do Advgado Dr. João Alves Júnior e do Vereador Sebastião Bastos (Bastinho do PT). Notificou o Presidente da CÂMARA MUNICIPAL para num prazo de dez dias a contar do recebimento do documento para enviar cópias das CPIs 205, 206 e 207.

A promotoria pede ainda que o Presidente do Legislativo Saulo Gustavo (Podemos), apresente as devidas e respectivas justificativas para seu arquivamento. 

O vereador Sebastião Bastos também deverá ser notificado para enviar toda a documentação que está em seu poder referente ao caso.

Para quem acreditava que as CPIs que investigaria o prefeito Emerson Panta dos supostos crimes cometidos em sua gestão não dariam em nada. AGORA, já pode pensar direfente. 

Veja a notificação:


Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...