[Confira][7]

Destaque
featured

EM SAPÉ: PRESIDENTE DA CÂMARA "JOHNI ROCHA" PROMOVE O PRIMEIRO CICLO DE DEBATES SOBRE A NOVA POLÍTICA, MOSTRA GRANDE FORÇA POLÍTICA E APROVAÇÃO POPULAR.

Uma grande multidão compareceu na noite desta quinta-feira (05/09) para participar do "Primeiro Ciclo de Debates" sobre a Nova Política. O evento aconteceu no ATHENAS RECEPÇÕES, Centro da  Cidade de Sapé e foi promovido pelo Presidente da Câmara Municipal do Município. Jonhi Rocha.

Jonhi que também é presidente do PSDB Municipal, mostrou força política, apoio e a aprovação popular. Centenas de pessoas lotaram a casa de eventos e aplaudiram de pé a iniciativa do parlamentar. Veja nas imagens:




O evento foi bastante prestigiado e contou com as presenças do Deputado Estadual Edmilson Soares, do Presidente Estadual do PSDB - Pré-Candidato a Deputado Federal Ruy Carneiro. Do Ex Prefeito João da Utilar e ainda das seguintes lideranças:

Ex- Presidente da Câmara Municipal - Tota Leoncio. Robson Guedes - Vereador (PTB). Adriano de Inhaua - Vereador (PSD). Fátima de Som - Suplente de Vereador. Bainha da banca - Suplente de Vereador. Cheirinho de Pacatuba - Suplente de Vereador. Magno Figueiredo - Suplente de Vereador. Elias de Carnauba - Suplente de Vereador. Professora Maricleide - Suplente de Vereador. Ex- Prefeito de Riachão do Poço Ze Constâncio. Vereadores de Riachao do Poço ispiga, Peu Franca e os Suplentes de Vereador Ronaldo e Zuza. Ex- Vice Prefeito de Cuité de Mamanguape - Helhinho. Vereador Presidente da Câmara Municipal de Capim - Entre outros.

Em seu discurso Johni Rocha, destacou que esse é um momento crucial para conversar sobre a nova política. 

"A NOVA POLÍTICA, não permite e não aceita, o retrocesso, o atraso, a corrupção, o nepotismo, o apadrinhamento político. O nosso mandato veio para mostrar que é possível sim, fazer uma política diferente, com honestidade, com diálogo, sem chantagens extorsões e perseguições, essas práticas, são as artes da velha política. A nossa grande missão é extirpar, expelir e expulsar os agentes da maldade que se instalaram na administração do nosso município. E trabalhar duro para trazer o desenvolvimento pra cá para que Sapé deixe de ser uma cidade de passagem" Concluiu.


O ex prefeito João da Utilar, fez um discurso duro, cobrou mais responsabilidade na hora das escolhas e, criticou o modelo arcaico e antigo de fazer política do atual prefeito da cidade e lançou um desafio a todos os presentes. Vamos comparar?

"Quem fez mais? Nós quando éramos prefeito ou esse que estão aí agora? Hoje, Sapé têm um gestor apenas de folha de pagamento, que têm o título de engenheiro, mas não consegue realizar uma única obra no município. Ele é muito bom, mas é para o povo da casa dele, pra família dele, por que estão todos empregados na prefetura ganhando altos salários, disparou e acrescentou, enquanto isso, o nosso povo, está sofrendo, sem EMPREGO, sem SAÚDE, sem MORADIA, sem EDUCAÇÃO, sem acesso a CULTURA e ao LAZER, pela primeira vez na história de Sapé, a Prefeitura com esse falso puritano que de Santo não tem nada, não fez a tradicional festa do São João, o que causou um enorme prejuízo aos comerciantes que não puderam vender seus produtos e assim levar algum dinheiro pra suas casas." Disse o ex prefeito.

"Levante a mão se tiver alguém aqui discorda do que estamos dizendo! Quem construiu mais casas? No nosso governo, fizemos e entregamos 300 casas, alguém aqui já recebeu alguma casa do homem que tem o título de engenheiro?" Arrematou. João da Utilar.

Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...