[Confira][7]

Destaque
featured

ELEIÇÃO DO "SINFESA" É MARCADA POR POLÊMICAS E CONFUSÃO, CHAPA 2 VAI PARAR NA 6a DD DE SANTA RITA, MAIS JOSÉ É REELEITO COM QUASE O DOBRO DOS VOTOS.

As eleições do Sindicato dos funcionários Públicos Municipais de SANTA RITA (Sinfesa), 2018. Se tornou a mais polêmica de sua história. Após declarações de políticos como o deputado estadual Anísio Maia que acusou o Prefeito Emerson Panta de interferir nas eleições em favor da Chapa 1 o que logo foi desmentido pelo Presidente do PT de SANTA RITA, que emitiu nota de repúdio em favor de José Santos atual presidente do Sindicato. Detalhe: Todos são do mesmo partido, o (PT).

Ante a tantas acusações de um lado e de outro, eis que um fato novo colocou mais tempero nesse enredo. Uma grande confusão foi formada na hora da apuração dos votos. Segundo a chapa 2  encabeçada por Leda e professor Valdir Lima, o jurídico da chapa 2 teria sido impedido de acompanhar a contagem dos votos, o que revoltou os componentes da chapa e o caso foi parar na porta da 6a Delegacia Distrital de Polícia da Cidade.

Veja o vídeo do professor Valdir Lima em frente a (6a DD):

Uma viatura da Polícia Militar compareceu a sede do Sinfesa para acalmar os ânimos durante a apuração.

A contagem dos votos se estendeu durante toda a noite e, o resultado final só saiu, ás 00:15 minutos da madrugada desta quinta-feira (19). A chapa 1 sagrou-se vitoriosa com quase o dobro dos votos.

A Chapa 1 obteve 578 votos.
A Chapa 2 obteve 292 votos.

Com esse resultado, o atual presidente José Santos continuará no comando do Sindicato "SINFESA" nos próximos 4 (quatro) anos. 

Resta saber se a chapa 2 irá aceitar o resultado já que representantes foram parar na delegacia  com o objectivo de tentar impugnar a eleição, como mostra o vídeo acima.

Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...