[Confira][7]

Destaque
featured

EDNALDO DO EDILICYA É O PRIMEIRO NOME DE SANTA RITA OFICIALIZADO NA DISPUTA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM 2018 PELO PRTB 28

O partido renovador trabalhista brasileiro (PRTB) realizou sua convenção nesta segunda-feira (30) no anexo da Câmara Municipal de João Pessoa. A convenção que envolveu os partidos da Coligação (PRTB, PSL, DC e SOLIDADERIDADE), confirmou o nome do empresário Ednaldo do Edilicya (PRTB 28) como candidato pela legenda à uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. 

Dos atuais nomes colocados na disputa em Santa Rita, Ednaldo é o primeiro nome oficializado para a disputa do pleito esse ano.

"O partido avalia o nosso nome como uma possibilidade de construção, como alguém que pode apresentar um projeto novo, com ideias que mudem a realidade das pessoas. Fizemos isso na pré-campanha e a partir do dia 16, vamos unir forças para superar as dificuldades. Saio daqui da convenção estadual, com muita energia." Afirmou Ednaldo.

O Presidente do Partido, Fábio Carneiro, destacou as qualidades de Ednaldo e explicou que a coligação pretende fazer uma bancada que pode contar com 04 deputados estaduais.

"A campanha política iniciará no dia 16 de agosto, Ednaldo que é empresário de Santa Rita tem uma história de 25 anos de serviços prestados pela cidade, foi vereador e presidente da câmara, agora, concorrerá pela segunda vez ao cargo de deputado estadual portanto, tem sobre tudo experiência e, nós como presidente do partido, temos grande satisfação e orgulho de tê-lo junto conosco nesse projeto que visa transformar a vida de todos os Paraibanos. Disse Fábio Carneiro.


Assessoria.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...