[Confira][7]

Destaque
featured

AO TAMBAÚ DEBATE EDNALDO DO EDILICYA FALA SOBRE O CASO DAS CPIS, DA FALTA DE DIÁLOGO DA GESTÃO PANTA EM SANTA RITA, APRESENTA PROPOSTAS E DEIXA MENSAGEM AOS JOVENS DA PARAÍBA.

Pré-candidato a Deputado Estadual pelo PRTB 28 Ednaldo do EDILICYA foi o entrevistado do Jornalista e Comentarista Político, Guto Brandão na última edição do "Tambaú Debate" que vai ao ar pela TV Tambaú Canal 5.1

Ednaldo comentou a falta de diálogo da atual gestão em "Santa Rita". Faz Cobranças aos governos estadual e federal, apresentou algumas de suas propostas e soluções para que o município e o estado da Paraíba possa se desenvolver. E por fim, deixa sua mensagem ao legislativo municipal e aos jovens da Paraíba.

GESTÃO ATUAL:

"A partir do momento que você assume o poder e passa ser um gestor, precisa tomar posição de prefeito, precisa dialogar muito com todas as classes, por que é com elas que você vai administrar a cidade, você não pode deixar ali de lado, sem conversar.

Os professores estão reivindicando ajustes nos seus salários, o pessoal do trânsito reivindicando reajustes e ainda o pagamento de salários em atraso de 2016, além de outras coisas... quer dizer, isso atrapalha a cidade, e também atrapalha administração. É preciso que o gestor vá pra frente, não mande secretários. Se você é o prefeito quem administra a cidade é você, é preciso ter os secretários, mas com o prefeito na linha de frente para dialogar a admnistração começa a fluir." 


DOS PROJETOS E DA  IMPORTÂNCIA DE SE TER A INTERVENÇÃO DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL EM SANTA RITA.

"Nós vamos mostrar um projeto diferente, como é esse projeto? um projeto que venha trazer para Santa Rita um novo modelo de ESCOLA PADRÃO,  que prepare os nossos filhos para a vida, para o primeiro emprego e para a faculdade. 

Nós precisamos de um escola técnica em Santa Rita. 

Bayeux tem escola técnica, cabedelo tem escola técnica, em guarabira também vai ter escola técnica, E Santa Rita por que não tem? Santa Rita PRECISA RECEBER O QUE DA AO AO ESTADO E AO GOVERNO FEDERAL"

MENSAGEM AO LEGISLATIVO:

"Vocês sabem que também fui vereador igual a vocês e quero aqui dizer a vocês que é preciso agir com mais transparência. Se tem uma CPI ela precisa ir até o fim, não se pode permitir que ela seja arquivada da forma como foi, onde está a falha? Tem que ter mais atenção  e compromisso com as causas do povo. Se tem CPI tem que investigar e garantir sempre o direito a defesa."


MENSAGEM AOS JOVENS DA PARAÍBA:

"A gente mostra aos jovens, com a nossa experiência de vida, que a dignidade e o respeito pelas pessoas, é importante, importante ter não vergonha nenhuma de suas origens, de vir de familia humilde, é preciso ter perseverança, lutar, sonhar. Sonhe!! Porque um dia você consegue, com muita luta com muita garra"

Confira qui a entrevista completa:https://www.youtube.com/watch?v=5-WKzTonO5Q (bloco 01).

https://www.youtube.com/watch?v=50r7C-l_44w (bloco 02).


Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...