[Confira][7]

Destaque
featured

André Amaral reafirma seu compromisso com a juventude do PROS em evento em Pombal

O encontro da Juventude do PROS, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, (27), no município de Pombal, Sertão paraibano, reuniu várias lideranças num encontro que uniu forças e serviu para debater as propostas e projetos defendidos pelo deputado federal André Amaral, na Câmara.    

Na ocasião, André Amaral lembrou das suas ações de luta em prol do crescimento do Estado, apesar de ter assumido há pouco tempo a Câmara Federal. “Tenho grande orgulho de, em tão pouco tempo, estar entre os três deputados que mais trouxe recursos para a Paraíba. Não é fácil de conseguir, mas não medimos esforços para correr atrás”, disse. 

O deputado aproveitou o momento para dizer que defende uma política em que o povo participa. “Defendo uma política onde as pessoas participem mais e vejam como as emendas são aplicadas em sua região, mostrem as suas necessidades, e elejam suas prioridades para que possamos, cada vez mais, e melhor, contribuir”, destacou André. 

Para Rodrigo Martins Brilhante, membro da juventude do PROS em Pombal, a juventude se sente representada pelo deputado André, e falou da importância da continuidade do seu mandato. “Temos orgulho em dizer que a nossa juventude é bem representada pelo deputado André Amaral, que sempre lutou por políticas públicas que dessem mais espaço e oportunidade para os jovens”, enfatizou Rodrigo. 

João Victor "Canchinha", também da juventude do PROS, ratificou a importância da continuidade do trabalho do deputado. “A continuidade do trabalho de André Amaral é muito importante, por ser um deputado jovem, com garra, que luta pelos jovens da nossa Paraíba”, disse João Victor. 

Dentre os projetos de autoria de André Amaral em prol da juventude, está o Projeto de Lei (PL) 6000/2016, que propõe a regionalização de vagas, alterando as regras de investidura em cursos de nível superior de universidades públicas do país, através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A proposta tem como objetivo destinar 30% das vagas, de qualquer curso de Universidade Pública, para aqueles estudantes que possuam residência fixa no Estado sede daquela instituição a qual ele pretende concorrer.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Federal André Amaral (PROS-PB)

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...