[Confira][7]

Destaque
featured

ALGOZ: ADVOGADO CRIMINALISTA DR. JOÃO ALVES JÚNIOR PROTOCOLOU NOVO OFÍCIO NO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA A GESTÃO PANTA.

Algoz da gestão do Prefeito Emerson Panta em SANTA RITA foi o que se tornou Dr. João Alves Júnior Advogado Criminalista. 

Depois de ingressar na Procuradoria Geral de Justiça do Estado no GAECO e no Ministério Público municipal, no caso das Comissões Parlamentares Inquérito (CPI`s), solicitando que os idôneos órgãos FISCALIZADORES acompanhassem o andamento dos processos que estava em tramitação na câmara, considerando que o gestor gozava de forte influência sob os legisladores tendo a maioria em sua base, se temia que houvesse abuso de poder e tráfico de influência.

O fato é que às (CPI`s), que tinham o objetivo de investigar supostos desvios de recursos em superfaturamento de contratos na gestão do prefeito foram arquivadas menos de uma semana depois de serem aprovadas. O caso das Comissões Parlamentares de Inquérito mesmo que anuladas no parlamento mirim, ainda terão muitos outros capítulos já que tanto a PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA, quanto o GAECO e Ministério Público de SANTA RITA foram provocados e deve agir daqui pra frente.

A última do calo de Panta, "causídico" Dr. João Alves Júnior, aconteceu no dia de ontem (09/07), o CRIMINALISTA. Protocolou na promotoria de justiça de SANTA RITA, ofício pedindo a promotora do patrimônio público que tome medidas energicas sobre as contratações desenfreadas que estão sendo realizadas pelo prefeito em pleno ano eleitoral, levando em consideração os documentos enviados em anexo e ainda que o atual prefeito lançou sua esposa pré-candidata para as próximas eleições de 2018.

Veja o ofício:

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...