[Confira][7]

Destaque
featured

A TRADIÇÃO DE CARA NOVA : SEVERINO MAROJA ABENÇOA O NOME DO NETO "HENRIQUE MAROJA" PARA CONTINUAR LEGADO.

A pré-campanha este ano de 2018 trouxe uma grande alegria ao povo de Santa Rita. O eterno prefeito "Severino Maroja" decidiu, mesmo com as limitações que têm, caminhar ao lado de seu Neto, o advogado "Henrique Maroja" que é  pré-candidato a deputado estadual pelo (PPS).

"Severino Maroja" contou que apesar de sua idade avançada e dos problemas de saúde, quer participar de forma ativa nessa campanha.

"O nosso povo tem saudade de quando éramos prefeito e porque? Por quê fizemos uma administração decente, tínhamos respeito pelos servidores nós realizavamos  as obras e posso dizer que foram muitas por toda a cidade, ninguém investiu mais na cultura do que eu, Henrique, desde cedo, ainda muito pequeno já vivia ali junto comigo, ensinei a ele tudo o que eu sabia e tenho absoluta certeza de que Henrique vai fazer muito mais do que eu pude fazer". Disse Severino Maroja.

Henrique Maroja, nas oportunidades que teve de servir ao povo de Santa Rita, mostrou que é capaz de assumir o legado dos marojas. Em 2014 na qualidade de secretário de indústria e comércio do município, o jovem Henrique idealizou a lei do empreendedor 1636/2014 que trás uma série de benefícios ao comércio local.

"Nosso papel foi ter criado o programa “Santa Rita que empreende” juntamente ao banco do Nordeste em parceria com a  secretaria de indústriae comércio (SIC). Nesse programa conseguimos emprestar mais de 14 milhões aos comerciantes de Santa Rita, com as melhores taxas do mercado. Foi em nossa passagem pela SIC, que conseguimos trazer o sistema S pra SANTA RITA, fazendo a cessão de uso do (CAIC) para o (SENAI)." Revelou.

A atuação de Henrique na vida pública mostrou que a tradição está de cara nova e que a família Maroja ainda tem muito pra fazer em benefício do povo de Santa Rita e da Paraíba.

A pré-candidatura de Henrique será homologada no dia 04/08 no forrock.

SANTA RITA tem uma excelente chance de fazer três deputados estaduais nas próximas eleições de 2018 e Henrique sem dúvidas será um deles!

Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...