[Confira][7]

Destaque
featured

PRESIDENTE ESTADUAL DO (PHS), ANUNCIA NOME DE UM SANTARITENSE COMO PRÉ-CANDIDATO A CÂMARA FEDERAL EM 2018.

Em reunião na tarde desta quarta-feira 20 de Junho o Presidente do PHS Estadual. Sr Jedaias Nunes, anunciou a pré-candidatura a deputado federal  pelo município de Santa Rita do Jovem ativista, ALEXANDRE FERNANDES. 

Fernandes, já tem diversos serviços prestados a população de Santa Rita, com passagens pela Secretaria de Infra Estrutura do município nas gestões de Marcus Odilon e Netinho Várzea Nova.

Militante dos movimentos sociais, ALEXANDRE FERNANDES é mais um nome novo a disposição dos santaritenses, na campanha de 2018.

Em um cenário onde a classe política está realmente em descrédito com a população no País inteiro. Levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que 59,4% dos brasileiros preferem votar em um candidato novo, mesmo que não seja conhecido. Apenas 34,4% dos eleitores disseram preferir um candidato com experiência política, entre as lideranças já conhecidas.

A mesma pesquisa mostrou ainda, que o eleitor deve ser exigente com quem tiver o nome envolvido em escândalos de corrupção. Pelo menos 73% dos brasileiros garantem que não votariam em um candidato mencionado na Lava Jato, mesmo que a Justiça não tenha demonstrado que são culpado.

Com isso, nomes como o do ativista Alexandre Fernandes ganham espaço dentro de seus partidos e tem grandes chances de serem eleitos.

“O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) tem trabalhado incansavelmente para montar, dentre os seus quadros, um grupo de candidatos competitivos para disputar a deputação federal. Hoje, confirmamos a pré-candidatura à Deputado Federal de Alexandre Fernandes, importante liderança do Município de Santa Rita, que contribuirá para o fortalecimento do partido nas eleições deste ano.” disse Jedaías Nunes, Presidente Estadual do PHS/PB.

Em 2018 a população do município de Santa Rita não terá do que reclamar. 


Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...