[Confira][7]

Destaque
featured

Executiva Nacional do PRTB ratifica decisão na Paraíba e diz que estado terá novo momento.

O presidente Estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Fábio Carneiro, participou, da pré convenção e reuniao da executiva Nacional, em São Paulo. Na oportunidade, o presidente nacional, Levy Fidelix, ratificou o aval dado para o posicionamento de integrar, a partir de agora, a oposição no estado.
Fidelix reiterou a confiança na condução de Fábio Carneiro à frente do partido na Paraíba e disse que a decisão tomada no estado conta com total respaldo da direção nacional. “Delegamos essa responsabilidade para esta decisão do partido na Paraíba. O aval está dado e reflete o pensamento da direção estadual e da população paraibana”, afirmou.
Fábio Carneiro agradeceu a confiança do presidente Levy Fidelix e disse que a decisão do PRTB estadual reflete o novo momento vivido na política do estado, que tem a oportunidade de construir uma grande mudança. “É uma decisão importante, estamos, a partir de agora, integrando o campo das oposições e com certeza trabalhando para que possamos garantir a grande mudança que a população espera”, observou.
Fábio lembrou que o partido segue unido no propósito e terá uma chapa competitiva para a disputa proporcional, com 46 pré-candidatos a deputado estadual e sete postulantes à Câmara Federal.

Assessoria.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...