[Confira][7]

Destaque
featured

EM SANTA RITA: PROJETO DE LEI QUE OBRIGA HOSPITAIS E MATERNIDADES DISPONIBILIZAREM POLTRONAS DO PAPAI PARA ACOMPANHANTES É APROVADO POR UNANIMIDADE.

Quem já esteve internado, ou conheceu alguém que passou por essa situação, sabe que a internação é um momento delicado e algumas vezes bastante tenso. as visitas fazem toda diferença para a pessoa internada, mas a presença de um acompanhante é fundamental, assim como o ambiente que se cria durante o período de internação. 

Sensibilizado com as frequentes reclamações que chegaram em seu gabinete, o Vereador João Grandão, apresentou na sessão ordinária desta terça-feira 05 de Junho, na câmara municipal de Santa Rita, projeto de lei que obriga hospitais  e maternidades públicas ou privadas, estabelecidos no município a disponibilizarem "poltronas do papai" aos acompanhantes de pacientes internos. O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e, agora segue para sanção do poder executivo.

"Muito se pode fazer para se adequar ou criar um ambiente hospitalar que proporcione uma melhor estadia tanto para o paciente como para o seu acompanhante e, nós estamos fazendo a nossa parte". Disse João Grandão.

Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...