[Confira][7]

Destaque
featured

EM SANTA RITA: FOI INSTALADO PELA CÂMARA MUNICIPAL UM PACOTE DE CPI's CONTRA A GESTÃO DE EMERSON PANTA.

Veio por pacote, a Câmara Municipal de Santa Rita instaurou na manhã desta quinta-feira 21 de Junho, 4 (quatro) Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI,s), por improbidade administrativa contra o atual prefeito Emerson Alvino Panta. 

As denúncias foram feitas nas seguintes áreas:

1. INFRAESTRUTURA – foram feitas 2 (duas) denuncias, sendo uma em relação ao pagamento de COLETA DE LIXO e outra referente a compra de materiais para a ILUMINAÇÃO PÚBLICA do município. Acesse e saiba mais aqui:http://www.blogdocavalcanti.com.br/2018/05/prefeitura-de-santa-rita-paga-quase-um.html?m=1

2. EDUCAÇÃO – Serão investigadas as compras de MERENDA ESCOLAR do município.

3. SAÚDE – refere-se a compras de MEDICAMENTOS. 

Entenda:

Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) é uma investigação conduzida pelo Poder Legislativo, que transforma a própria casa parlamentar em comissão para ouvir depoimentos e tomar informações diretamente, quase sempre atendendo a reclamações do povo. Na esfera municipal seu nome correto é Comissão Especial de Inquérito (CEI).

Uma gestão que surgiu como salvadora da pátria santa ritense, vive hoje o seu pior momento, são obras anunciadas que não saem do papel, outras quando sim, o dinheiro sai pelo ralo, levado pela água da chuva, como a tímida e lenta pavimentação de calçamentos nas ruas de Tibiri Fábrica, ou ainda por causa de terceiros, como a paralização da obra do binário, que a administração jogou a culpa na companhia de energia elétrica - ENERGISA.

O fato, é que o namoro com a Câmara acabou e, paulatinamente a verdadeira face dessa GESTÃO está vindo à tona. Já se comenta inclusive, um pedido de cassação contra Emerson Panta.

Veja os documentos:



Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...