[Confira][7]

Destaque
featured

APÓS DENÚNCIAS PREFEITURA DE SANTA RITA VOLTA ATRÁS E PROCURA CONCESSIONÁRIA DE TRANSPORTE ESCOLAR UNIVERSITÁRIO.

A prefeitura Municipal de Santa Rita após denúncia veiculada em nosso blog ganhar repercussão, volta atrás e procura a empresa Netumar, concessionária fornecedora dos serviços de transporte escolar universitário, para tentar solucionar o problema.

No novo acordo, ficou acertado que a empresa disponibilizará o transporte, mas com frota reduzida. Apenas dois veículos irá já nesta sexta-feira atender aos mais de 500 alunos e, a promessa, é que na próxima na segunda-feira, o restante volte a circular.

OBS: 

O blog do Cavalcanti, faz uma correção no conteúdo da matéria veiculado no dia de ontem, sobre os universitários: "quando se diz que (Hebert Vieira) é presidente da Associação Universitária de Santa Rita (AUS), diga-se, representante". 

Blog do Cavalcanti um jornalismo responsável a serviço de todos!

Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...