[Confira][7]

Destaque
featured

VEREADORA VANDA DENUNCIA DESCASO NA SAÚDE E CLASSIFICA SECRETÁRIA DE SAÚDE COMO MENTIROSA E INCOMPETENTE: ASSISTA.

Vereadora Vanda de Olavo ao fazer uso da tribuna da câmara municipal de Santa Rita na 22° sessão ordinária do dia 17 de Maio. Apresentou graves denúncias contra a saúde pública do município. De acordo com a parlamentar o "Centro Especializado em Odontologia" (CEO) que fica localizado no centro da Cidade está em completo abandono e desde o início do ano passado não presta nenhum tipo de serviço a população. Vanda ainda acrescentou em sua denúncia que os funcionários estão  comparecendo apenas para assinar a lista de frequência e em seguida vão embora para suas residências. A vereadora concluiu afirmando que Desterro é uma secretária mentirosa e incompetente. Veja no Vídeo:
Mostramos o vídeo a Secretária de Saúde Dra Desterro Fernandes que após analisar respondeu que não quer polemizar.

Obs: "palavras da secretária na íntegra"

"Na verdade eu falei que estava aberto e com funcionários pra atender a população e da explicação. Mas estava interditado e estamos organizando a reforma para reativar. Mas não quero polemizar. Atendimento odontológico nao". 

Marcos Cavalcanti.





Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...