[Confira][7]

Destaque
featured

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO LUCIANO ALVINO PEDE EXONERAÇÃO DA PREFEITURA DE SANTA RITA.

Secretário de Administração e Gestão da Prefeitura Municipal de Santa Rita Luciano Alvino da Costa é exonerado do cargo pela segunda vez consecutiva em menos de um ano.
Luciano Alvino que é advogado por formação com especialidade em campanhas eleitorais em sua primeira exoneração ainda em 2017 alegou à epoca que tinha uma causa muito importante e que não poderia defender o seu cliente estando no cargo. "Já nos bastidores o que se comentou naquele momento foi que o real motivo de sua saída teria sido uma suposta briga com a primeira dama e Secretária de Assistência Social ao tempo, Dra Jane Panta." O que obviamente foi negado por Luciano. Eis que menos de um ano depois outra exoneração do cargo veio a tona no diário oficial desta sexta-feira 18 de Maio.

Entramos em contato com o ex Secretário para dar informações sobre a atual exoneração, em resposta Luciano disse:


  1. "A exoneração foi a meu pedido, temos uma campanha eleitoral pela frente, como todos sabem a minha área de atuação profissional é a advocacia de modo que ela não nos permite conciliar com o trabalho que estávamos realizando na prefeitura de Santa Rita. Mas, continuamos a disposição"


Como citado no início da matéria, Luciano Alvino é advogado especialista em campanhas eleitorais.

Blog do Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...