[Confira][7]

Destaque
featured

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA RITA SE POSICIONA SOBRE AS MANIFESTAÇÕES NA CIDADE CONFIRA DECLARAÇÃO EM VÍDEO

As manifestações contra o governo federal, por conta da alta abusiva de impostos, que incide sobre o preço dos combustíveis, a cada dia, se intensifica mais. Este, já é considerado o maior e mais demorado ato público que se tem registro em nossa recente democracia, contra as políticas públicas implementadas por um governo.

As manifestações acontecem por todo o País. Ações de emergência por parte do governo da Paraíba, foram tomadas. Uma portaria, prevê o recolhimento dos carros usados por secretários, e diretores. Essas medidas, fazem parte de um acordo firmado pelo governo e visa garantir os serviços essenciais, a exemplo do SAMU, e ambulâncias em geral. Na "Saúde," das polícias; civil e militar, "Segurança."  Em Santa Rita, todas as entradas e saídas dos bairros de Tibiri II e Várzea Nova, além dos acessos pela BR 230, estão bloqueados. O presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Vereador Gustavo Santos, esteve presente a um dos locais de bloqueio e deu uma declaração, veja no vídeo:

Por enquanto, os postos de combustíveis do centro da cidade e regiões próximas como Várzea Nova e Planalto,  ainda estão mantendo o abastecimento normalmente sem filas longas. O maior registro de preço encontrado foi de 4,39 centavos, no Planalto.


Marcos Cavalcanti.


Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...