[Confira][7]

Destaque
featured

Pela primeira vez Paraibano é eleito Secretário Geral da (Fenatest).

O Técnico de Segurança do Trabalho NIVALDO BARBOSA que também preside o (SINTEST-PB), foi eleito Secretário Geral da Federação Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho).
A eleição ocorreu neste sábado 19 de Maio na sede provisória da federação em São Paulo. Duas chapas concorreram ao pleito. A chapa 1 encabeçada pelo o atual presidente o Sr "Armando Henrique" do Estado de São Paulo obteve 09 votos. Já a Chapa 2 obteve 10 votos e foi encabeçada pelo Sr "Hildemar de Jesus" do estado do Maranhão. Pela primeira vez um estado nordestino assume a presidência da (FENATEST). 
A nova diretoria eleita terá a missão de conduzir a federação no próximo quatriênio (2018/2022). A chapa vencedora conta com mais três Paraibanos além de Nivaldo Barbosa eleito o Secretário Geral: São eles os Senhores: André Luís eleito para o cargo de Suplente. Antônio Matias para o cargo de Conselheiro Fiscal e Elias Bernardino.
Nivaldo Barbosa relata que este é um momento histórico para a categoria e para a Paraíba.
"É a primeira vez que um Estado Nordestino irá presidir o comando de nossa federação, onde temos mais de 400 mil técnicos espalhados por todo país. Nós Paraibanos estamos felizes em participar como "Secretário Geral", na construção de uma nova era para todos os prevencionistas e toda sociedade em geral que clama para diminuir os altos índices de acidentes de trabalho em nosso País.Teremos vários desafios pela frente, mas com fé em Deus, com a união da categoria e de todos os parceiros, iremos ter bons resultados". Disse o novo Secretário Geral.


Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...