[Confira][7]

Destaque
featured

O último adeus ao "Gordinho" revela o quanto Rômulo Gouveia era querido por todos.

A morte de Rômulo Gouveia revelou aos paraibanos. A imprensa e a toda a classe política de uma forma geral o quanto o simpático gordinho era querido e bem relacionado. Autoridades políticas de todo o país manifestaram em suas redes sociais, aos meios de comunicação a família e aos amigos palavras de carinho de respeito e de admiração ao parlamentar. 

"Com muita tristeza soube da morte prematura de Rômulo Gouveia. Um parlamentar com experiência e espírito público notáveis. Outra qualidade, a capacidade de diálogo, fará muita falta nos dias atuais. Minhas condolências aos familiares e amigos", escreveu  Michel Temer no Twitter.
Já o Governador Ricardo Coutinho em entrevista disse que mesmo em palanques diferentes nunca deixou de respeitar e admirar o deputado e revela que o aconselhou a cuidar da saúde veja no vídeo:

O presidente da Câmara federal Rodrigo Maia não só se expressou como marcou presença no velório.

"Recebo com tristeza a informação do falecimento do nosso quarto-secretário, deputado Rômulo Gouveia. Meu colega nas últimas duas legislaturas, ele foi um parlamentar incansável na defesa do seu estado, a Paraíba. Minha solidariedade à família", disse Maia.

Dezenas de outros políticos e amigos também se manifestaram e obviamente nos faltaria espaço para registrar.

Por fim, o Blog do Cavalcanti deixa aqui as condolências e os mais sinceros votos de pesar à família!




Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...