[Confira][7]

Destaque
featured

EM SANTA RITA: EDNALDO DO EDILICYA RECEBE LIDERANÇAS, APRESENTA PROJETOS E LANÇA DESAFIO A ADVERSÁRIOS.

O pré-candidato a deputado estadual pelo (PRTB 28), nas eleições de 2018. Ednaldo do Edilicya, participou de uma reunião com lideranças da sociedade civil, empresários e jornalistas das cidades de Bayeux, Cruz do Espirito, João Pessoa, e de Santa Rita. Cidade anfitriã, que sediou o encontro, realizado na noite desta segunda-feira (28).

Durante o seu discurso, Ednaldo disse que é representante de um projeto que visa transformar a cara da política na Paraíba. Uma política que atenda aos anseios da população, que seja diferente de tudo aquilo que se tem visto até os dias de hoje. O pré-candidato fez questão de lançar desafios a todos os presentes:

"Passei quatro anos como Vereador Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita. O nosso mandato, é a prova viva, de que as palavras aqui proferidas por mim, a todos vocês, não fazem parte de um discurso produzido numa agência de publicidade. Pontuou. 

"Nós implementamos já naquela época uma política de austeridade, de ética e de zelo pela coisa pública. Procurem saber, por ex; quantos parentes meus, foram nomeados e/ou assinaram contratos com a câmara ou prefeitura municipal?"

Procurem saber, quais dos pré-candidatos, que estão postulados a disputar agora, em 2018, uma cadeira por Santa Rita, têm mais serviços prestados à população do que Ednaldo? Eu desafio qualquer pessoa, a encontrar ao menos um familiar meu, durante o tempo em que fui representante do povo de nossa Santa Rita. Eu desafio, qualquer um dos nomes que estão aí a mostrar mais serviços prestados do que nós. São características como essas que nos torna um pré-candidato diferenciado, por tanto, meus amigos, na hora certa, iremos mostrar a Santa Rita e a Paraíba, que reunimos todas condições para representá-los na Assembleia legislativa." Acrescentou.

Ednaldo do Edilicya, também fez uma breve retrospectiva de sua trajetória de vida.

"Nasci em uma família de origem pobre, com nove anos de idade já trabalhava como vendedor de goiabas, para que pudesse ajudar, nas despesas da casa. Hoje, graças a Deus alcançamos o sucesso na vida, como empresário, como político, como pai de família. Superamos muitas dificuldades ao longo de todo desse tempo, mas com a graça de Deus, saímos sempre vitorioso nas coisas que eu me propus a fazer. Agora, convido a todos vocês a virem juntos comigo nessa nova missão, muito obrigado." Finalizou.


Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...