[Confira][7]

Destaque
featured

EM EVENTO DE ADESÕES DE LIDERANÇAS, EDNALDO DO EDILICYA DESTACA PROJETO QUE BENEFICIOU MAIS DE 500 FAMÍLIAS EM SANTA RITA.

O empresário e pré-candidato, Ednaldo do Edilicya filiado ao (PRTB 28), reuniu apoiadores e recebeu novas adesões durante evento para discussão de projetos em torno de sua pré-candidatura, a uma vaga na Assembleia Legislativa. Além de destacar o seu perfil empreendedor que gera hoje centenas de empregos na cidade, Ednaldo lembrou a época em que foi vereador e presidente da câmara de Santa Rita, falou de seus projetos e, ainda do compromisso e da luta que sempre teve em busca de melhorias para todos os Santarritenses.

Um dos exemplos das bandeiras que encampou a época foi o déficit de moradias na cidade. Para resolver entraves no programa "Minha Casa Minha Vida" do Governo Federal. Ednaldo cobrou diálogo e convocou a reunião que definiu diretrizes,  cobrou da Cehap e da união, a entrega das casas para os beneficiados.

"Recebemos o projeto de iniciativa popular, cobramos soluções e realizamos a reunião com os representantes do governo, o encontro foi determinante para beneficiar muita gente, com a ajuda do meu trabalho na câmara mais de 500 famílias enfim, conquistaram o direito à sua casa própria em Santa Rita." Finalizou.

Redação.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...