[Confira][7]

Destaque
featured

EDNALDO DO EDILICYA DIZ QUE BOATOS SOBRE DESISTÊNCIA DE PRÉ CANDIDATURA É FALTA DE ASSUNTO.

O pré candidato a deputado estadual pelo (PRTB 28), Ednaldo do Edilicya, desmentiu na manhã desta terça-feira 22 de Maio. Boatos sobre uma suposta desistência de sua candidatura, nas eleições de 2018. A declaração de contestação do empresário foi feita em sua participação por telefone na Rádio Jovem Pan, 102,5 FM ao programa "Jornal Jovem Pan", que tem a apresentação do Jornalista Guto Brandão.

Para Ednaldo do Edilicya, os boatos são apenas falta de assunto e aperreio dos opositores. 

"Em minha participação no programa de Guto Brandão na Rádio Jovem Pan, hoje pela manhã, fiz questão de enfatizar mais uma vez, que aqueles que propagam essas falsas notícias e boatos de minha desistência, é porque estão aperreados, e com medo de ver meu nome na urna. Reafirmo com toda a convicção, sou Pré-candidato a deputado estadual. DISSE. Desistir? Jamais!" RATIFICOU.

Confira o áudio, acesse o link:
https://s.amsu.ng/QEykaPEtuDTN

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...