[Confira][7]

Destaque
featured

COM MEDO DE CALOTE PRESTADORA DE SERVIÇO DA PREFEITURA DE SANTA RITA FAZ APELO A VEREADORES APÓS DOIS MESES SEM RECEBER.


Nesta Quinta-feira 24 de Maio. O empresário Amilton Luis de Mendonça, proprietário da (OMS), empresa prestadora de serviço, na área  de transporte escolar, para a rede municipal de ensino da Prefeitura de Santa Rita. Participou ao lado de vários motoristas, funcionários da empresa, de uma manifestação de cobrança e repúdio contra a prefeitura. O ato, aconteceu na Câmara Municipal. A intenção do empresário e dos motoristas, foi de fazer um apelo aos vereadores para que cobrem ao Sr prefeito, Dr Emerson Panta, o pagamento de dois meses que se encontram em atraso.

Amilton Luis, alegou que tentou por diversas vezes, dialogar com a gestão, no sentido de que pudessem encontrar uma solução que viabilizasse a continuidade dos serviços, mas não obteve êxito. De maneira que não houve outra alternativa a não ser paralisar as atividades. O empresário, ainda alertou, que a falta dos pagamentos, vem causando sérios prejuízos não só a empresa, que se não recebe não tem como efetuar o pagamento dos seus funcionários, que em conseqüência disso, não tem como levar o alimento pra suas casas, além de não poderem quitar as suas dívidas. A paralisação que já dura cerca de 50 dias, também prejudica mais de mil alunos e pais de alunos da zona rural.

Veja no vídeo a declaração do empresário:

Tentamos contato com as Secretarias de Educação e Administração, mas até o fechamento da matéria não houveram respostas.

Marcos Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...