[Confira][7]

Destaque
featured

Exclusivo: Câmara Municipal de Santa Rita Arquiva processo de Cassação do Presidente Gustavo Santos (Podemos)

A 21° Sessão ordinária da câmara municipal de Santa Rita sepultou qualquer possibilidade de afastamento ou cassação do Presidente Gustavo Santos por crime de improbidade administrativa.

Saulo Gustavo do (podemos) havia sido denunciado por crime administrativo, a câmara a época, acatou o pedido por 14 votos favoráveis a abertura do processo e consequentemente afastou o vereador por 90 dias por força do artigo 299 do regimento interno.

Hoje 15 de Maio na 21° sessão ordinária seguindo a orientação do pleno do tribunal de justiça que por simetria considerou inconstitucional o afastamento do parlamentar A câmara deciu arquivar o processo por unanimidade. A decisão do plenário por unanimidade afasta qualquer possibilidade de afastamento ou cassação do Presidente. 

Blog do Cavalcanti.

Marcos Cavalcanti

Marcos Cavalcanti é jornalista, e Mestre em Teologia. Trabalhou nas rádios Integração do Brejo de Bananeiras e Solânea FM de Solânea/PB - Nas Tvs, Gazeta e CNT/SP - Foi porta voz da Prefeitura Municipal de Santa Rita/PB - Atualmente é Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar...